domingo, 13 de julho de 2008

Toda primeira vez é meio complicada!

Mas vamos lá.

Tenho 19 anos, tô no 4º semestre do curso de direito, sofro de tpm e sou diabética há 7 anos. Rá.. Bela definição!! Mas é um resumo, já que do jeito que sou inconstante, talvez essas informações sejam as únicas certas, no momento. Ou não.
Há 2 semanas tive uma complicação chamada neuropatia diabética periférica, e mesmo tendo pesquisado, eu não sei definir ao certo o que é. Só sei que fiquei sem andar, por uma semana. Dores, cãimbras e ardência nos músculos das pernas. Foi horrível. Mas nesse tempo que eu parei a minha vida e passava o dia todo da cadeira de rodas pra cama, eu pensei e pensei muito sobre a forma que eu tava levando a minha vida.

A combinação férias+tempo livre+ócio+tédio mata qualquer um. A mim então, sempre tão enérgica, compulsiva por aprender sempre coisas diferentes, parece ser um pouquinho mais alarmante.
Enfim, veio então a idéia de fazer esse blog.
Geralmente pessoas criam blogs pra repassar informações, serviços, contar sobre as coisas felizes do dia-a-dia.. Mas o "embaixodascobertas" é um tantinho diferente. É um lugar onde eu coloco aquilo que geralmente em penso quando coloco a cabeça no travesseiro.
Sofro de insônia, e não sendo o bastante, antes de dormir, parece que é o momento que a minha mente mais funciona. Bizarro, né? Cada idéia já surgiu lá pelas 3 da manhã. Até este texto que escrevo agora. Aliás, já passa da meia-noite. =/


Então é isso. Uma pequena apresentação do "embaixodascobertas" e a mente conturbada e insana que o gerencia. Hahaha! =D

Espero que meus escritos possam agradar!

;*

Um comentário:

Dani Benaion disse...

Essa menininha geniosa e linda tem uma inteligência pra lá de brilhante, e certamente, com todos os talentos que tem, sabe sem dúvida alguma tudo o que quer.
É minha colaboradora junto ao biotransitando.blogspot.com e será uma jurista ultra-mega-hipertudodebom.com.
Bjs minha filhota!